Love Wins a onda de cores
A aprovação do casamento gay nos Estados Unidos e o apoio de Mark Zuckerberg com sua rede social foi um sucesso no mundo todo. Os Estados Unidos tinha o casamento gay permitido apenas em alguns estados, mas a aprovação da lei que permite o mesmo foi estendida a todo território americano, levando o movimento LGBT a se envolver na comemoração Love Wins, que significa literalmente ‘amor vence’.
Entre polêmicas diversas envolvendo as redes sociais nos últimos dias, como o caso do posicionamento de vereadores contra a dignidade humana por pura estupidez e desinformação, no projeto de educação de gênero nas escolas, a rede social prova que o comportamento pós-digital é forte e poderoso a ponto de construir identidades que respeitem e convivam com a diversidade humana em sua complexidade e imensidão. As leis sempre vem depois do comportamento, e nossa sociedade já não é mais a mesma, se engana quem imagina a soberania dos papéis diante dos bits e dos beijos. As leis são necessárias sim, mas enquanto os papeis tramitam e mesmo apesar da violência, ainda se acredita no amor. Love Wins sim kérida!
O Box selecionou o pessoal que mudou o avatar e sendo ou não gays, apoiam a dignidade humana em sua diversidade: as fotos estão em diversos tamanhos e resoluções mas está valendo. Love wins a onda de cores.