Lançamentos de inverno no mercado local
O tempo ainda não esfriou. A chuva tem se ‘amostrado’ num pique esconde sem fim e o inverno por aqui, vem a passos de formiga e sem vontade. Mesmo assim as marcas locais tem feito lançamentos importantes para o mercado e trazido em suas coleções propostas atemporais que independem do frio, para agradar e muito. Enquanto a gente espera a chuva vamos aos lançamentos da temporada.
O BOX acompanhou os lançamentos e novidades da temporada e conversou com os confeccionistas e seus criadores sobre as coleções de inverno 2015. O calendário ainda não é uniforme, e nem deve ser. Cada marca está lançando suas propostas de acordo com suas demandas: de público, produção e marketing. Por isso mesmo ainda tem mais lançamentos por esperar. Separamos os principais lançamentos de abril entre marcas de diversos segmentos:
Yanomami – Samkara – Moda feminina adulta
A marca tem um ótimo posicionamento estético. O trabalho de design que a marca tem conseguido aliado ao marketing está deixando a marca cada vez melhor posicionada. A nova coleção de inverno faz esse encontro de posicionamento com a consumidora dos produtos Samkara. A nova coleção tem inspiração na mulher global. É sofisticada e mesmo com estampas diferenciadas consegue ser moderna e minimalista. Modelagens precisas e um conceito bem definido para todas as peças que seguem uma linha consistente nos lançamentos que saem todas as semanas. Parabéns aos estilistas da marca! Conheça clicando aqui.
Del Hira – roupas de dormir
O outono inverno sempre pede roupinhas de dormir. E quando elas são fofinhas, bem acabadas, confortáveis e super bonitas a pedida é certa. A nova coleção de pijamas da Del Hira nessa estação voltou a atender o público jovem e dedicou muito amor ao tema Lovy Story. A campanha foi planejada pela MG7 Marketing com peças publicitárias de encher os olhos pela beleza e pesquisa de referenciais. A marca é claro, conta com estilistas e criadores de estampas exclusivas que muito provavelmente já estão com as mãos na massa para a coleção de verão. Mas enquanto isso a gente vai ficando com todos esses lindos pijamas para curtir o friozinho de nossas noites sertanejas. O catálogo completo de produtos está aqui.
Expresso Jeans – jeans
Imponente. A nova marca da Expresso Jeans vem que vem que vem com tudo. A marca é nova no mercado, mas seus produtores já são veteranos no segmento. Da lavanderia para a moda, agora o assunto é fashionismo e muito estilo com a Expresso Jeans. A coleção de inverno está acompanhada de uma campanha de marketing pensada para o lançamento da nova marca no agreste pernambucano. Lavagens e novos modelos com diversos apliques em shorts e calças são o forte da coleção. Sendo assim não tem outra: EXPERIMENTE.
Pepéu Teen Fashion – adolescente
A pegada fashion da Pepéu vai além do nome. Atendendo as mocinhas adolescentes de todo o Brasil a marca é pioneira no Moda Center assumindo esse segmento desde sua reformulação de identidade visual. O trabalho de criação da Pepéu é cheio de detalhes, e a produção é exigente com a qualidade para atender ao público adolescente cheio de posições e informação de moda. A coleção tem elementos marcantes de tendências como Folk e boho, anos 70 e referências em roupas esportivas que se ajustam ao corpo em modelos incríveis. Instagram aqui.
Lojas Fátima – multimarcas
16 anos de mercado, muitas marcas no mix e um monte de novidades chegando a toda hora. As coleções de mais de 30 marcas revendidas nas Lojas Fátima estão chegando desde o começo de abril. Com um maior mix de roupas derivadas de marcas Malwee, somadas as marcas de outras revendas, o inverno promete ser fashion e acessível em preço e estilo para os clientes das Lojas Fátima. Facebook
LM Fashion – moda feminina + plus size
A nova coleção da LM fashion é um caso a parte. O mix de produtos da marca tem revenda e produtos próprios e está deixando as mulheres com a sacola cheia na hora de ir às comparas. A etnia africana vai vir com tudo na coleção de inverno, estampas, tecidos, apliques e modelos são o carro chefe da coleção feita e pensada para os atacadistas que distribuem a marca pelo Brasil. A nova campanha da LM também é outro ponto interessante, com produção local valorizando os talentos do mercado criativo. Facebook
O inverno promete ser quente, mas com muita moda e estilo para todo mundo. Gostou das novidades? Deixe seu comentário enquanto o frio carrega na nuvem.